Oração Universal dos Anjos de Deus

 

Alcance a graça que deseja. Após rezar e meditar a Oração Universal dos Anjos de Deus, formule o pedido da graça que deseja alcançar. Faça o pedido numa frase curta e positiva. Evite usar NÃO e tudo o que transmita negatividade. Leia e medite, pelo menos uma vez por dia, esta oração juntamente com outras orações diárias. Alcançando uma graça ou algum benefício,  distribua cópias da mesma, para que outras pessoas sejam beneficiadas. Informe as graças obtidas com essa oração à Caixa Postal 71.52805020-900 São Paulo-SP.

 

Oração Universal dos Anjos de Deus:

Anjos de Deus graças vos dou! Eu vos ofereço o meu amor, assim como amo a Deus acima de tudo e a meu próximo como a mim mesmo.

Eu vos peço: redimi a humanidade. Mostrai a ela o caminho do amor, do bem e da fraternidade. Envolvei as crianças  em vossas bênçãos de amor.

Dai a elas a alegria, a paz e a abundância, preparando-lhes o corpo e a alma, para servir à bondade Divina.

Ofertai aos anciões a paz necessária para que  os pensamentos desses se elevem a Deus e os seus corações possam sentir e transbordar o amor, em

resposta ao amor e ao amparo recebidos de seus filhos e da sociedade.

Colocai junto a cada doente uma mão abençoada de um Anjo Curador, orientando aqueles que deles tratam e minorando os seus sofrimentos.

Agasalhai os que estão nus.. Transformai a fome do necessitado em conhecimento, para que ele possa obter o próprio sustento, repudiando a esmola e dedicando-se ao trabalho.

Dai aos governantes a sabedoria, a humanidade construtiva, a consciência do servir e a iluminação Divina, da paz e da prosperidade.

Estabelecei a justiça do amor e da sabedoria, orientando todos os seus aplicadores no reconhecimento dos atos justos.

Acabai com a violência e a maldade. Transformai em flores as armas, em trabalhadores honestos e produtivos todos os que se dedicam à criminalidade.

Conduzi  aqueles que vigiam para o cumprimento da lei, colocando-os no lugar certo na hora certa para evitarem a violência. Orientai-os a fim de que recuperem, para a sociedade do amor e do bem, todos os condenados.

Ensinai-me a amar a natureza em sua plenitude: Fauna e Flora.

Fazei-me defensor de meus irmãos menores, os animais, evitando o sacrifício dos mesmos. Fazei crescer em  meu coração o amor fraterno por todos os seres viventes, indistintamente.

Amparai-me em meu trabalho e nos meus momentos de lazer. Dai-me a saúde física e mental, para que eu possa sustentar e evoluir na orientação Divina de que necessito para ser o mensageiro das luzes do amor e da sabedoria.

Enchei os meus ouvidos e o meu coração com vossas canções de harmonia, amor e alegria. Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para vossa invocação e na minha elevação a Deus.

Oferecei-me agora as bênçãos Divinas, de que sois portadores, do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão.

Unamo-nos, neste momento, Eu, ser humano, e Vós, Anjos Divinos, dando graças a Deus, Nosso Pai. Amém! 

João Alberto Ianhez.

 

 

Voltar ao  topo